Star Wars ganha minissérie de curtas animados

Star Wars, uma das principais sagas do cinema, terá esse ano uma nova série de curtas animados, chamada de Star Wars Forces Of Destiny. A novidade foi anunciada no evento da Star Wars Celebration, em Orlando, nos Estados Unidos. No Brasil, a série de curtas foi anunciada durante a CCXP Tour Nordeste, em Recife (PE).

Os episódios terão em torno de 2 a 3 minutos, e serão centrados nas personagens femininas da saga, desde personagens clássicas, como a Princesa Leia, por exemplo, às protagonistas dos filmes mais recentes, como Rey e Jyn Erso.

Desenvolvido pela Lucasfilm Animation, as animações mostram como as escolhas acabam interferindo no destino do personagem.A previsão de lançamento é para julho desse ano, e os episódios estarão disponíveis no canal da Disney no Youtube. Além disso, ainda segundo semestre desse ano, os fãs poderão assistir um especial no canal de televisão Disney Channel com oito curtas adicionais. Felicity Jones, Daisy Ridley e Lupita Nyong’o, atrizes que participaram dos filmes, serão as vozes de algumas personagens.

Compartilhe

Caio Rodrigues
Graduado em Comunicação Social(UFRN), vai do rock ao samba, do Poderoso Chefão a Toy Story, como cantava Adoniran Barbosa, “Deus dá o frio, conforme o cobertor”.
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues

Graduado em Comunicação Social(UFRN), vai do rock ao samba, do Poderoso Chefão a Toy Story, como cantava Adoniran Barbosa, "Deus dá o frio, conforme o cobertor".

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x