O cantor Juão Nin disponibilizou, através das redes sociais, na noite desta segunda-feira (19), o álbum “Anemola” da banda AK_47, após anos de espera. O grupo estava em hiato desde 2010, quando o cantor e ator começou a trabalhar mais com o projeto Androide Sem Par. A banda vai ser uma das atrações principais do Festival Dosol.
O disco do grupo roqueiro está disponível neste link.

Ano passado eles se apresentaram na Virada Cultural de Natal. O nome do disco é um neologismo para anormal/anomalia.
Juão é conhecido pelo seu lado exagerado e performático. Quem já foi ao show do Ak-47 sabe das atuações dele, dos trajes excêntricos, como casaco feito por baratas e isto atraía a atenção de mais e mais fãs da banda de rock natalense. No início dos anos 2010, ele deixa o Ak-47 em coma e investe no Androide, com letras que falam de amor, sentimentos e emoções, mas sem esquecer a sua essência.
Juão Nin tinha lançado em 2013 o disco “Grave”, com produção do consagrado músico potiguar, Luiz Gadelha. O nome do Androide Sem Par é uma homenagem à música homônima de Cazuza.
Natalense, jornalista, gosta de música, livros e boas histórias desde que se entende por gente. Também tem uma quedinha pela fotografia.