Membro do grupo de potiguar de teatro Clowns de Shakespeare, César Ferrario integra o elenco da nova minissérie global, “Amores Roubados”. A estreia será dia 6 de janeiro, e o enredo da trama fala de paixão, vingança e questões familiares mal resolvidas. Baseada na obra “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913), a minissérie traz no elenco principal o ator potiguar César Ferrario, dos Clowns de Shakespeare, no papel do moto taxista mercenário Bigode de Arame.
Os papéis principais da trama serão vividos por Murilo Benício, Patrícia Pillar, Ísis Valverde e Cauã Reymond; porém, além de Ferrario, outros atores que atuam longe do eixo Rio-São Paulo, como Irandhir Santos (“O Som ao Redor”) e Jesuíta Barbosa (“Tatuagem”) foram escalados para dar mais credibilidade ao sotaque. A direção geral fica a cargo de José Luiz Villamarim (“Avenida Brasil” e “O Canto da Sereia”), acompanhado pelo mito da direção de fotografia, Walter Carvalho.
A história é ambientada em um sertão dos dias de atuais e tem como enredo básico a história do Don Juan que entra em apuros ao se envolver com a filha de um homem rico e poderoso da capital. A história original, publicada semanalmente entre 1909 e 1912, acabou por se tornar lenda urbana no Recife.
Uma míope quase sempre muito atrasada, cinéfila por opção, musicista fracassada e cronista das pequenas idiotices da vida. Pra sustentar suas divagações é jornalista, roteirista e fotógrafa.