Já foi assistir “Confissões de Adolescente”? Se não foi, está perdendo tempo. Já falei aqui o quanto eu estava ansioso para assistir. É um filme baseado na série que fez muito sucesso entre os adolescentes da década de 90 e tenta abordar os “dramas” dos jovens nos dias atuais. Já assisti e gostei muito! É o típico filme brasileiro “água com açúcar”, que, pra mim, é um dos melhores. O tempo passa e você nem percebe. Além de ter uma história bem elaborada, boas atuações e humor, pra quem chegou a ver pelo menos um pouco da série original, da pra fazer também um link (muitos atores da série fazem participação, além de ter histórias e temas parecidos).

confissões de adolescente

Sobre a história: Paulo (Cássio Gabus Mendes) e suas filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Bella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi) estão passando por um momento delicado financeiramente, e pra não terem que se mudar do tão amado apartamento na Barra, as meninas resolvem se comprometer a ajudar nas finanças. Aparentemente, é fácil. Na prática, nem tanto! As garotas, com seus respectivos problemas (cada uma numa fase diferente da vida) vão ter que mudar muitos hábitos e, sem querer, acabam também mudando a forma de ver a mundo. Apesar dos conflitos e das diferentes realidades, viver no perrengue acaba apertando mais os laços fraternos e familiares e, além das lições de vida e economia, essa família também começará a entender que algumas das melhores coisas da vida não se vendem.

Pra quem ainda está em dúvida, olha só o trailer. O filme é bom, a bilheteria está bem legal (considerando a divulgação que foi feita e o público alvo) e a crítica tem elogiado. Vale a pena conferir! O filme entrou em cartaz na segunda semana do ano e deve permanecer até o começo do próximo mês.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.