originalFormado pelos gêmeos Keops e Raony nos vocais, Alan Lopez e Dudu Valle nas guitarras, Rodrigo da Silva no baixo e Daniel Martins na bateria, Medulla nasceu em 2005 no Rio de Janeiro, com o lançamento do álbum “O Fim da Trégua”, pela Sony. Pela primeira vez em Natal, a banda, que já tem na bagagem anos na estrada e um rock and roll feroz, tem tudo para fazer um show digno do gênero. ATENÇÃO: a banda é mais um dos grupos que vão rodar com o Dosol pelo Nordeste durante o festival. O show deles em Natal é no dia 07 de novembro. 

A banda se apresentou em diversos festivais como o Abril pro Rock (Recife, 2006), Festival de Verão (Salvador, 2006), Brasil Celtic Festival (Dublin/Irlanda, 2011) e SWU (São Paulo, 2011). Com um misto de experimentações em suas músicas, a banda não somente cativa pelas letras que focam em temas do cotidiano, como abrangem um universo de referências fortes do rock clássico.

As datas do Festival foram fechadas nos dias 6 a 8 de novembro aqui em Natal, as vendas dos ingressos já começaram e você pode comprar aqui. No momento as vendas só estão sendo realizadas no site. Para mais informações do evento no site oficial é só conferir aqui.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.