jesuiO triunfo do terrorismo – regado pelo fundamentalismo religioso, pela deturpação dos falsos profetas, pela ignorância dos seguidores e pelo cabresto da promessa eterna – ganha mais força, derrubam as fronteiras e as barreiras que antigamente nos protegiam. Vivemos em uma censura do medo, em mundo onde não podemos mais expressar nossas ideias, nossos valores, nossos pensamento, nossas emoções.

A religião agora se torna o escudo dos covardes, dos medrosos, dois imbecis, dos ignorantes, dos idiotas, dos fracos e todos os substantivos pejorativos que venham a existir na língua portuguesa, inglesa, francesa, etc. A todos que acham que podem se tornar juízes e executores por colocarem em baixo dos braços um livro e na cabeça palavras vazias, o meu repúdio e sinceramente os meus mais sinceros pêsames, pois você pode está em pé e andando, mas não passa de um animal irracional que é comandado por rédias curtas e por chicotada no lombo.

Estamos perdendo a batalha para os ignorantes, mas não desistiremos de nos portar como pensamos, de continuar a fazer o que acreditamos, pois não somos servos de um profeta mundano, somos donos de nós mesmos e seguimos mais que promessas falsas.

A todos que sofrem devido ao fundamentalismo e, principalmente, ao Charlie, força e continuem a luta, pois jamais iremos nos acovardar!

Compartilhe

Cicero Alves
Fã de cinema desde de criança, estuda Arte e Mídia na Universidade Federal de Campina Grande (Paraíba). Tem como principais paixões a música, os quadrinhos e o cinema.
Cicero Alves

Cicero Alves

Fã de cinema desde de criança, estuda Arte e Mídia na Universidade Federal de Campina Grande (Paraíba). Tem como principais paixões a música, os quadrinhos e o cinema.

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x