Final de semana de música alternativa em Natal

O final de semana terá duas opções para os amantes de música alternativa no  Rio Grande do Norte,  mais precisamente em Natal. Duas opções que prometem tirar aquela “morgação” de janeiro. A primeira dica é o acústico da banda Androide Sem Par, que está retornando ao palco aos poucos. O acústico acontecerá na próxima sexta-feira (9), às 16 horas, no calçadão da Praia de Ponta Negra, em Natal.fe O local exato do show só será anunciado uma hora antes do show, ou seja, às 15h.

De acordo com o a organização do evento, o show será feito de forma amadora, de graça e tocarão somente músicas do álbum “Grave”. Portanto, nada de cover e se tiver, vai ser alguma versão de uma música na interpretação deles.  Quem tiver interessado, fique de olho na página do evento no Facebook para ficar por dentro das novidades.

Androide Sem Par

Androide Sem Par

Para quem não sabe, Androide Sem Par é um projeto do vocalista do AK-47, Juão Nin, que lançou em 2013 o álbum “Grave”, com produção do Luiz Gadelha, da banda Talma&Gadelha. O nome do grupo é uma homenagem à música homônima de Cazuza. Juão é conhecido pelo seu lado exagerado e performático. As letras falam de amor, sentimentos e emoções, diferente do que é proposto na antiga banda dele.

A outra atividade é o festival “Under The Sun”, que vai acontecer no próximo sábado (10), a partir das 15h. O evento é organizado pelo Coletivo Música Experimental e haverá bandas do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. As atrações são Anjo Gabriel (PE), Kalouv (PE), Red Boots, Mahmed, Igapó de Almas, Koogu, Sanskâra Drone Ensemble, Red Butcher (PB), Mondo Bizarro (PE) e Dauntless Explorers of the Aether.

Além disso, o festival contará com exposições de artes e intervenções artísticas. A intenção do evento é agregar diferentes tipos de artes e música, com o intuito de impulsionar a cultura em nossa cidade.  Vale lembrar que o Coletivo Música Experimental foi um dos apoiadores do Festival Catamaran, que aconteceu em outubro do ano passado.

O festival Under The Sun vai acontecer no Comando Potiguar, local onde as pessoas praticam paintball no clube Albatroz, em frente ao antigo Aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, região metropolitana de Natal, e a entrada custa apenas cinco reais. Para saber mais informações é só acessar a página do evento no Facebook.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.