Depois de uma temporada que não agradou em sua totalidade, The Walking Dead retorna para seu sétimo ano no dia 23 de outubro (domingo), às 23h30, na Fox, com transmissão simultânea com os Estados Unidos. Na última temporada, foi preparado o terreno para um dos vilões mais cruéis e implacáveis das HQs que inspiram a série: Negan, o líder dos Salvadores.

É possível perceber, lendo os quadrinhos, é que os dramas envolvendo os personagens vão se tornar bem evidentes, e a guerra contra os zumbis vai ser deixada um pouco de lado. Em suma, o que vai valer é a sobrevivência e a luta de humanos contra humanos. O novo ano começará a adaptar a partir da edição número 10, ou seja, quando o arco do vilão Negan é apresentado.

Na Comic Con de San Diego, foi divulgado o trailer da sétima temporada, que revelou um pouco mais do que está por vir, além de terem sido divulgadas várias notícias sobre os personagens da temporada. Fica clara a ansiedade dos fãs mais afoitos da série de saber quem foi a vítima de Lucille (taco de Negan), o ponto de encerramento do sexto ano. Se a TV for seguir as HQ’s, essa vítima será Glenn, mas nada foi confirmado pelos showrunners da série e nem pelo próprio diretor, Robert Kirkman.

De acordo com o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpretará Negan, o primeiro episódio responderá tudo que os espectadores precisam saber de imediato sobre o personagem. E o ator Tom Payne, que interpreta o personagem chamado Jesus, disse que os fãs podem odiar Negan e é isso que o preocupa, [os roteiristas errarem o tom do personagem], já que o vilão, nos quadrinhos, é totalmente sarcástico e xinga muito para expressar seus sentimentos explosivos. Aposto que será o famoso caso do vilão “que amamos odiar”.

Em cima o rei Ekekiel nos quadrinhos e embaixo a adaptação para série.

Em cima o rei Ezekiel nos quadrinhos e, embaixo, a adaptação para série.

Além de Negan, outro personagem bem famoso nos quadrinhos também vai ser apresentado: o rei Ezekiel, que comanda a comunidade intitulada Kingdom (Reino, em inglês). Ezekiel, por sua vez, será uma peça importante com Rick para combater o vilão. Com essaA temporada promete e muito!

Outro ponto importante que pode ser abordado nesta temporada é que Rick pode finalmente perder sua mão direita, acontecimento que deveria acontecer na terceira temporada, já que, em uma cena de um recente sneak peak da série, Negan leva o machado de Rick com a mão direita para o trailer. Contudo, essa teoria já foi refutada, pois o próprio criador do universo já disse em várias entrevistas que se arrepende de ter incapacitado o protagonista nos quadrinhos, e que dificilmente faria isso na série de TV.

O futuro de personagens como Morgan e Carol, que estão por outras bandas desde o final da sexta temporada, ainda é incerto. Mas será que Carol irá se render e parar com sua lista de assassinatos ou será que ela ainda continuará a matar por seu grupo para protegê-los? E Morgan também seguirá a mesma linha de que toda vida importa? Tudo ainda está bem nebuloso para estes dois personagens.

Portanto, cabe a nós espera até o dia 23 para sabermos quem será a vítima de Negan e o futuro de todos os personagens. Ficamos na torcida de que o ritmo da temporada não desacelere, como vem acontecendo a cada ano.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=UMw02U5tSTE[/embedyt]

Deixe um comentário

Your email address will not be published.