Sobre ‘Roar’, o novo clipe de Katy Perry

Imagem de Katy mostrando a “felina” que é

Saiu o novo clipe de Katy Perry, soltem as purpurinas e tudo que tiver de mais rosa, ou não. Fico com a segunda opção, por favor. O novo álbum de Katy Perry estava bem cotado pela mídia, pelos seus fãs em questões de melhorias, se imaginou que um novo hit sairia de forma escandalosa, com potência na voz, som potente, gritos de “Firework” e tudo mais que Katy pode fazer. Contundo, os primeiros clipes e teasers que saíram no Youtube indicaram que ela queimaria, como ela fez nos teasers, tudo que ela construiu e que conheceríamos uma nova Katy Perry.

O single é mais um produto comercial criado por Katy Perry, não fique chateado, é a verdade. Ela foi simples demais e isso não é ruim, mas pegou o que fez de bom em Teenage Dream e tirou dali algum ritmo, letra e som para a nova música. Não tem nada de novo, nada de essencialmente diferente do que ela já fez, uma pequena mentira aos fãs para o primeiro single. Apesar disso, a música é boa, cantável e é bastante agradável, podendo entrar no topo das rádios com tranquilidade.

Ousadia é nome de Katy, e ela faz isso em seu clipe. Seu avião cai no meio da floresta, seu namorado é um sem noção que quer somente tirar fotos com o seu celular, ela então se vê numa situação que precisa ser uma verdadeira “Tarzan” e dominar a floresta. Muitos gritos de “eu venci, sou melhor que você” na música, mas é natural após a sua separação com Russell Brand. Ela continua linda no clipe, caprichada em suas roupas e um jeito adorável. Entretanto, temos exageros, por exemplo, quando seu “roar” domina um tigre e a fisionomia dela aparenta como uivasse, dando uma nota aguda. Não, isso não foi legal.

Uma boa música e um bom clipe, mas nada impressionante. Quem viu este single não está tão caloroso (esperançoso) pelo seu novo CD “Prism”. Esperemos melhorias, se seguir esse nível, não será mais que um produto.

Confira o clipe e tire suas próprias conclusões.

Compartilhe

Matheus Geres
Analista de Sistemas, nas horas vagas web designer, estudante de Sistemas de Informação, apaixonado por Tecnologia, Informática, videogames, rock n’ roll, boa música, teatro, cinema, gibis e quadrinhos. Se um sorriso resolvesse todas as coisas, seria uma pessoa muito bem resolvida com a vida. Além disso, Cristão por escolha e amor, amante das pessoas e do calor humano.
Matheus Geres

Matheus Geres

Analista de Sistemas, nas horas vagas web designer, estudante de Sistemas de Informação, apaixonado por Tecnologia, Informática, videogames, rock n' roll, boa música, teatro, cinema, gibis e quadrinhos. Se um sorriso resolvesse todas as coisas, seria uma pessoa muito bem resolvida com a vida. Além disso, Cristão por escolha e amor, amante das pessoas e do calor humano.

Postagens Relacionadas

lianne-la-havas-for-atc
Álbum autointitulado de Lianne La Havas é sincero e maduro
Há tempos estava planejando falar um pouco sobre a cantora britânica Lianne La Havas neste site, eu juro....
tik-tok-revista-pagu
Como será a relação da música com o TikTok?
A nossa relação com a música vem mudando com o passar dos anos. Antigamente, costumávamos consumir música...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x