Se você (assim como eu) ficou indignado com o primeiro documentário sobre a vida sofrida e cheia de percalços do cantor teen Justin Bieber, pode sentar e chorar, porque não acabou por aí. O rapaz já tem outro documentário a caminho. Depois de ‘Never Say Never’, chegou a hora de assistir (numa sessão de tortura chinesa, provavelmente) ‘Believe’. O filme será dirigido por, nada mais nada menos que Jon M. Chu (de G.I. Joe: Retaliação).

Ainda não se sabe se o longa irá reaproveitar as cenas de ‘Never Say Never’, se trará imagens completamente inéditas ou até mesmo quando será rodado (isso se já não estiver pronto). A única informação concreta é de que o filme irá misturar imagens de diversos shows que ilustram o caminho do Justin até se tornar um fenômeno mundial.

E, falando em documentários nonsense, no final de semana passado o documentário sobre o ‘One Direction’ intitulado ‘One Direction: This is Us’, estreou em primeiro lugar nos EUA e no Canadá e já faturou 17 milhões de dólares, mostrando para a indústria do cinema que existe todo um mercado de fãs esperando para serem explorados com outros filmes extremamente (des)importantes sobre trajetórias de artistas e shows.

Daí eu pergunto: Um mundo em que Justin Bieber possui mais documentários do que anos de vida e onde One Direction fatura 17 milhões nos cinemas é mesmo um mundo em que queremos viver e criar nossos filhos e netos? Fica a reflexão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.