Ah, a eternidade. 9 em cada 10 pessoas no mundo (e essas são estatísticas supostas por mim mesma) anseiam pelo “amor eterno” e, no pacote, inclui, é claro, fazer sexo por toda a vida com o nosso príncipe escolhido ou a princesa encantada que tanto procuramos. Esse é um sonho tão ou mais difícil de se concretizar que os nossos mais ambiciosos anseios profissionais. Mas no espetáculo teatral “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”, que será apresentado na próxima quinta-feira (25), às 21h, no Teatro Riachuelo, a atriz Tania Bondezan, dirigida por Odilon Wagner, promete um manual em forma de seminário que nos apresentará a solução para os nossos problemas.

9127_tania_bondezan_3“Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” tem texto de Monica Salvador e já completa 02 anos em cartaz no Rio de Janeiro. A personagem de Tania, uma divertida sexóloga búlgara chamada Annetta Poché, conduz a plateia numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, fazer sexo por toda a vida com a mesma pessoa. Annetta introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, e apresenta receitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Para compor a montagem, a autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante.

9128_tania_bondezan_8Se não a receita para o relacionamento a dois para a vida inteira, a peça garante, no mínimo, boas gargalhadas com a atuação de Bondezan, cuja carreira consolidou-se sobretudo em seus vários papeis em telenovelas nas emissoras Rede Globo e SBT (como Chocolate com Pimenta, em 2003, e Maria Esperança, em 2007).

SORTEIO

O CHAPLIN pode levar você e mais um acompanhante para o espetáculo “Como ter sexo a vida inteira com a mesma pessoa”. Para concorrer a um par de ingressos para a peça, é só se cadastrar no espaço da promoção (abaixo) e compartilhar o link da promoção no Twitter ou no Facebook. Não esqueça, é claro, de seguir um dos nossos perfis aqui e aqui.

O resultado será publicado nesta mesma página, no dia 24 de setembro de 2014, a partir do meio dia.

[contesthopper contest=”13109″]

VENCEDOR

A ganhadora do par de ingressos foi a leitora Patrícia Moreira. O contato para o resgate será feito através do endereço de e-mail andressa@ochaplin.com ou pelo número de telefone (84) 9649-1214.

SERVIÇO

Espetáculo COMO TER SEXO A VIDA INTEIRA COM A MESMA PESSOA
Classificação: 16 anos
Duração: 70 min aproximadamente
Data: 25 de setembro (quinta-Feira às 21h)
Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / 3º piso – Midway Mall).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.