Quem nunca desistiu de uma série que levante a mão (*levantando a mão*). Já parei de ver várias. Pretty Little Liars, por exemplo, tá lá na lista de espera. Com Greys foi por muito, mas muito pouco! Qualquer um diria que 12 temporadas são demais pra sustentar uma série. Qualquer um está certo. Principalmente quando a autora tem mais sede de sangue que o próprio Drácula! Entretanto, entre mortos e feridos literalmente, Grey’s Anatomy está dando a volta por cima, reagindo e finalmente trazendo de volta o bom e velho drama hospitalar que a gente adora.

Sou suspeito pra falar. Acompanho a série desde a terceira temporada e eu mesmo, aqui n’O Chaplin, já fiz várias críticas, mas parece que tantas saídas e mortes (maldita Shonda!) acabaram fazendo bem para a série. Agora temos um elenco novo e interessante, com histórias renovadas, pedras no caminho retiradas e, quem sabe, até perspectiva de voltar a ser aquele fenômeno que um dia já foi.

Imagem promocional da 12ª temporada

Imagem promocional da 12ª temporada

Sem spoiler, a décima segunda temporada até então tem mostrado boas surpresas. Mesmo aqueles personagens que eram tão queridos – e ainda assombram a série – estão conseguindo ser superados e até mesmo os que estavam ruins ou apagados estão ganhando novo destaque e vida. Sei que é difícil passar pela décima temporada, e a décima primeira então… só com muito amor no coração. Mas olha, até que vale a pena (se valeu a pena terminar aquela quinta temporada de Games of Thrones, imagina se não vale isso?)!

E fica aqui um PS para Shonda: essa mulher é incrível! Vocês estão acompanhando How to Get Away With Murder? Logo eu apareço aqui de novo pra falar dessa segunda temporada porque, olha, tá cada episódio melhor!

Sobre o(a) autor(a)

Avatar

Um capricorniano perfeccionista, cheio de manias e viciado em séries, filmes, livros, quadrinhos e desenhos animados. Joga búzios, tira cartas, roda o compasso, traz a pessoa amada em três dias e escreve diariamente para a coluna "Extra!" , além de ser Gerente de Marketing e Finanças neste mesmo Bat-Site.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

Your email address will not be published.