“Como falar sozinha é muito estranho, o sapo apareceu pra conversar comigo”. A arquiteta e ilustradora Ana Luísa Medeiros tem um sapo tatuado no braço e não se trata de um amigo imaginário. Na verdade, é um amigo imaginado, que ganhou forma física e ficou tão importante que agora ganhou até livro. Os desenhos começaram em 2005 e agora, oito anos depois, o livro “Ana e o Sapo – quadrinhos de um quadro só” será lançado nesta sexta-feira (29), no Bar 54, em Ponta Negra.
Com traço leve e muito bom humor, AnaLu reproduz em seus monólogos pequenos e divertidos absurdos que às vezes passam despercebidos na pressa da vida cotidiana. Já com centenas de seguidores nas redes sociais e no site (Tiraninha.com.br), as histórias da Ana e seu sapo agora compõem um livro. “Ana e o Sapo – quadrinhos de um quadro só” é também o primeiro livro produzido pela editora independente Tribo, que começou recentemente a atuar no mercado potiguar.
A obra já foi lançada nacionalmente na Feira Internacional de Quadrinhos (FIQ), que aconteceu entre os dias 12 e 17 de novembro em Belo Horizonte (MG). Nesta sexta (29), o livro tem seu primeiro lançamento em terras potiguares, com a mesa de autógrafos programadas para começar às 20h no Bar 54.
SERVIÇO:
Lançamento “Ana e o Sapo – quadrinhos de um quadro só”
Sexta-feira (29), às 20h
Bar 54 – Rua Porto Mirim, 8995, Ponta Negra, Natal-RN
Valor do livro: R$ 25,00
Com informações do release
Jornalista, cinéfila incurável e escritora em formação. Típica escorpiana. Cearense natural e potiguar adotada. Apaixonada por cinema, literatura, música, arte e pessoas. Especialista em Cinema e mestranda em Estudos da Mídia (PPgEM/UFRN). É diretora deste site.
Uhuu..quero mto ir!:) Curti mto qdo conheci o site dela;)