César_ferrario_

César Ferrario no espetáculo do Clowns de Shakespeare, “Sua Incelença, Ricardo III”

Membro do grupo de potiguar de teatro Clowns de Shakespeare, César Ferrario integra o elenco da nova minissérie global, “Amores Roubados”. A estreia será dia 6 de janeiro, e o enredo da trama fala de paixão, vingança e questões familiares mal resolvidas. Baseada na obra “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913), a minissérie traz no elenco principal o ator potiguar César Ferrario, dos Clowns de Shakespeare, no papel do moto taxista mercenário Bigode de Arame.

caua_

Cauã Reymond vive o mocinho da história

Os papéis principais da trama serão vividos por Murilo Benício, Patrícia Pillar, Ísis Valverde e Cauã Reymond; porém, além de Ferrario, outros atores que atuam longe do eixo Rio-São Paulo, como Irandhir Santos (“O Som ao Redor”) e Jesuíta Barbosa (“Tatuagem”) foram escalados para dar mais credibilidade ao sotaque. A direção geral fica a cargo de José Luiz Villamarim (“Avenida Brasil” e “O Canto da Sereia”), acompanhado pelo mito da direção de fotografia, Walter Carvalho.

A história é ambientada em um sertão dos dias de atuais e tem como enredo básico a história do Don Juan que entra em apuros ao se envolver com a filha de um homem rico e poderoso da capital. A história original, publicada semanalmente entre 1909 e 1912, acabou por se tornar lenda urbana no Recife.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.