Com apenas de 15 anos, o garoto David Uzochukwu recentemente foi premiado como O Fotógrafo EyeEm do ano de 2014, deixando para trás um talentoso grupo com mais de 15 mil competidores.
Foi com o autorretrato chamado “Cry me a River” que ele deu início a um projeto pessoal que se propunha a tirar uma foto por dia. Trabalhando sempre com a fragilidade do corpo humano, de uma maneira sempre delicada e ao mesmo tempo forte, David consegue transmitir um estar de realidade – talvez pela exposição da pele, pela nossa intrínseca interpretação -, além de um estar onírico. Sua criatividade nasce do desafio imposto a si mesmo, em registrar esse conjunto de fotografias em um cruto período de tempo.
O resultado do trabalho de dois anos seguidos de David são estas lindas fotografias que incorporam texturas e mesclagens de cores, detalhes do corpo humano, movimentos e lindas pessoas.

Estudante de jornalismo, com um tombo por cinema e literatura. Curte um festival de música assim como um bom gole de café. Enquanto não acha seu meu rumo, continua achando que é a pedra no meio do caminho.