O cantor potiguar Artur Soares está com clipe novo. “O Canto da Lua Branca” foi lançado no último dia 11 e já teve repercussão da página Brasileiríssimos. A produção assinada por Adriano Pinheiro conta com o roteiro de autoria do próprio cantor e traz uma mostra de como será o seu novo disco, “Aruê”, com lançamento previsto para o próximo mês.

O clipe foi gravado em quatro cidades diferentes: Mossoró, Martins e Rio de Janeiro. Sempre preocupado em lançar conteúdo audiovisual, Artur chega ao seu terceiro clipe e enxerga este novo projeto como uma extensão da música para o vídeo. Por ser muito tímido, o cantor e compositor se preocupa bastante com a feitura dos roteiros e a escolha da música certa. “Gosto mais de dirigir as cenas do que de aparecer, então, tento sempre dar destaque a uma canção que já tenha um personagem demarcado para o que se queira gravar, caso de “Meu Fusca Charlie“, “Ma Nêga” e “O canto da Lua Branca”.

Sincero e com um ar um tanto vintage, o clipe traz um Artur com uma voz mais serena e em locações que variam de jardins arbóreos a terra vermelha do sertão. Dá uma sacada:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.