Neste sábado (26) o Cine Cult Natal realiza uma sessão mais que especial. Depois de pedidos do público e uma campanha realizada via redes sociais, Roberto Nunes, coordenador do Cine Cult, conseguiu viabilizar a vinda para Natal dos atores principais do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, do diretor Daniel Ribeiro.

Eu-Nao-Quero-Voltar-Sozinho-Lacuna-filmes

Estreando duas semanas atrás, o filme de Ribeiro levou até hoje um público de mais de 1.300 pessoas aos cinemas de Natal, distribuídos entre o Cinemark e o Moviecom.  Tal viralização se deve a dois fatores principais: 1) a qualidade inquestionável da obra fílmica e seu discurso libertador e crítico, levando o público a questionamentos profundos e paradigmais.  2) a intensa divulgação do coordenador do Cine Cult e sua aposta mais que certeira em exibir um filme tão emblemático como este.

Guilherme Lobo, Tess Amorim e Fábio Audi

Guilherme Lobo, Tess Amorim e Fábio Audi

A campanha realizada via redes sociais tinha como propósito despertar a atenção de parceiros e, principalmente, da própria empresa Cinemark para um evento que tem tudo para dar certo. E como os cinéfilos de Natal não dormem no ponto, enchemos a timeline da fanpage e a caixa de mensagens para clientes no site oficial da empresa com os mais diversos pedidos de apoio ao evento. Resultado: conseguimos!!!!!!!

No dia 17 de abril recebemos a confirmação final da presença dos atores Ghilherme Lobo, Fábio Audi e Tess Amorim na cidade de Natal. Após o filme os atores irão conversar e responder algumas perguntas do público, em seguida comparecerão à comemoração do evento que será realizado no Casa Nova Eco Bar.

Sessão Especia: Cinemark Midway Mall, dia 26, às 10h.
Entrada para a sessão: encerrada.

Comemoração do evento: Casa Nova Eco Bar, dia 26, às 20h.
Entrada: R$ 15 – normal.
R$ 10 – quem foi a sessão.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.