“Capitã Marvel” estreia nessa quinta-feira com 50 sessões diárias em Natal

Com protagonismo feminino, “Capitã Marvel”, nova empreitada da superpoderosa Marvel, chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira. Em Natal, a estreia é, no mínimo, impactante, com “singelas” 50 sessões diárias em todos os cinemas da cidade, escanteando para fora do circuito os títulos indicados e vencedores do Oscar que se mantinham na programação comercial da cidade.

Apenas no Cinemark Midway Mall, serão quinze sessões diárias. Outras 35 sessões estão distribuídas entre os dois complexos Cinépolis (Natal Shopping e Partage Norte Shopping) e o Moviecom Praia Shopping. O filme também contará com sessões de pré-estreia em todos os cinemas.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, interpretada pela brilhante Brie Larson, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Ponto positivo para o protagonismo feminino nas telonas. Ponto negativo para a hegemonia de um só título, o que prejudica a diversidade de opções em  cartaz, e consequentemente, o circuito cinematográfico como um todo, inclusive obras nacionais e independentes que muitas vezes ficam relegadas aos poucos festivais.

Segue a projeção.