Após o sucesso da postagem dos filmes a que nunca assisti, resolvi fazer a segunda parte. Eu sei que todas as produções que serão citadas passavam na Sessão da Tarde, mas durante minha vida de estudante de Ensino Fundamental, achava mais negócio ver Eliana, na Record. Com isso, decidi fazer uma lista de filmes famosos pelos seus bordões e popularidade, mas que nunca vi. Se você também sofre bullying dos coleguinhas pelos mesmos motivos, segura na minha mão e vem comigo, querido leitor.

Confira a minha seleção marota e acrescente nos comentários a sua listinha particular:

A História Sem Fim

neverending-image-4

É um filme de fantasia épico germano-americano de 1984, baseado no romance de mesmo nome escrito por Michael Ende. Na época de seu lançamento, foi o filme mais caro produzido fora dos EUA ou da URSS. Ele foi seguido por duas sequências. Por que nunca interessei? Quando era criança, odiava filmes longos demais. Depois que cresci, as pessoas deram tanto spoiler que perdi o interesse em assisti-lo.

Formiguinhaz

formigua

Não estou escrevendo o nome errado, o filme tem esse título, pesquisei no Google. Nunca assisti, gostava mais de Vida de Inseto (1998). Fui uma criança que achava que se a animação não fosse produzida pela Disney, era ruim. Ainda bem que a maturidade me provou o contrário. Sabia que o personagem principal foi dublado originalmente por Woody Allen?

Independence Day

independenceday

Independence Day é um filme de ficção científica militar e de catástrofe norte-americano de 1996, que tem como tema central uma invasão alienígena à Terra. A narrativa se concentra em um grupo heterogêneo de pessoas que se encontra no deserto de Nevada e, junto com o resto da população mundial, participam da última chance de contra-ataque da humanidade no 4 de julho, o Dia da Independência dos Estados Unidos. Nunca assisti esse filme, pois na época odiava filmes apocalípticos. Agora, preciso assistir, já que haverá uma sequência prevista do filme em 2016.

Clube dos Cinco

clube-dos-cinco

The Breakfast Club, no nome original, é um filme norte-americano do gênero drama produzido em 1985. Foi escrito e dirigido por John Hughes e estrelado por Emilio Estevez, Anthony Michael Hall, Judd Nelson, Molly Ringwald e Ally Sheedy. Sei que é um clássico da Sessão da Tarde, mas nunca tive interesse em assistir.

Os Goonies

img-600827-apos-30-anos-os-goonies-ganhara-continuacao-no-cinema20140407101396877010

Sei quem é o Slot, mas nunca assisti ao filme. Sei que faz parte do clássico dos anos 80 e 90 e sei que estou em dívida. Os Goonies é um filme de 1985, produzido por Steven Spielberg, escrito por ele e Chris Columbus, e dirigido por Richard Donner. Na época, fez muito sucesso.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.