O tão esperado filme sobre a vida de Elis Regina chega essa semana a Natal. A partir desta quinta-feira (24), os fãs e admiradores da cantora poderão conhecer mais sobre sua vida através da telona. A gaúcha, que é considerada uma das maiores vozes da música brasileira, teve uma vida intensa, e até hoje sua obra é bastante aclamada. Em 2013, foi eleita pela Revista Rolling Stone como a melhor voz feminina da música brasileira.

A “pimentinha” é interpretada pela atriz Andreia Horta, que recebeu vários elogios pela sua semelhança com a cantora. O longa retrata desde o começo de sua carreira, ainda na infância, até a sua morte. O elenco ainda conta com Caco Ciocler, Gustavo Machado, entre outros, e a direção ficou por conta de Hugo Prata. A obra foi selecionada esse ano na mostra competitiva do Festival de Gramado, sendo vencedor nas categorias de melhor filme pelo júri popular e melhor montagem, além de Andreia ter conquistado o prêmio de melhor atriz.

elis__de_hugo_prata_foto_de_andre_e_carioba2_0

O Cinépolis Natal Shopping exibe “Elis” em quatro sessões: às 13h (somente nessa quinta-feira), 15h45, 18h40 e 21h30. A programação é válida até o dia 30 de Novembro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.