O Currais Rock 2016 divulgou, na última quarta-feira (1/6), as datas das etapas do evento em 2016. A primeira e segunda etapas do circuito estão previstas, respectivamente, para o dia 29 de outubro e 26 de novembro em Currais Novos. Já a fase final será às vésperas do Natal, no dia 23 de dezembro, também na cidade localizada no Seridó Potiguar. Segundo o coordenador geral do evento, Fahad Mohammed, o período do circuito foi encurtado devido à contenção de despesas.

Calendário

Além do encurtamento, há uma outra mudança no evento: o local. Dessa vez, o Currais Rock acontecerá no Espaço Du Rei, para dar mais espaço e segurança ao público. Em outras edições, o evento acontecia na Praça Tetê Salustino. Apesar da mudança para um local fechado, o evento segue gratuito. “Uma das coisas que eu valorizo é que o evento seja gratuito, porque isso é um convidativo as pessoas que estão dispostas a conhecer algo novo, então graças ao esforço conjunto com o pessoal do Espaço Du Rei, vamos manter a entrada franca do evento”, afirmou o coordenador do evento.

Financiamento Coletivo

Como o evento não conta, por opção de seus idealizadores, com incentivos do poder público, o evento iniciou uma campanha de financiamento coletivo, crowdfunding, para custear parte das despesas do evento. Para contribuir, basta clicar aqui e, em seguida, clicar em “kicar”. A contribuição mínima é de R$ 10 e garante um bottom promocional com a mensagem “Eu Ajudei”.

Outras informações do evento devem ser divulgadas em breve na página do evento no Facebook. Quem quiser acompanhar as novidades é só curtir a página e acompanhar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.