Clássicos da Disney novamente nas telonas

Branca de Neve no Cinemark novamente

Branca de Neve no Cinemark novamente

“Eu vou, eu vou, para o cinema agora eu vou”. Que tal assistir àqueles filmes da sua infância nas telonas? Sim, aqueles que você viu tanto que estragou as fitas VHS.

Esta é a proposta do Cinemark, que, uma vez por mês, sempre nos fins de semana, exibe algum clássico da Disney.

Até o próximo domingo será exibido uma matinê de “Branca de Neve e os Sete Anões”.

Vale lembrar que foi o primeiro longa-metragem produzido pela Disney, lançado em 1937, e também a ganhar diversas estatuetas do Oscar. É baseado em um conto escrito pelos Irmãos Grimm. Os ingressos custam R$ 12 (inteira) e a sessão acontece às 11h30.

Branca de Neve e os Sete Anões

A história é conhecida. Uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada, a princesa Branca de Neve. Isto porque, segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. Mas o caçador contratado pela rainha que deveria assassiná-la, a deixa partir.

Durante a fuga pela floresta, a princesa encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina, e que passam a protegê-la contra todos os perigos.

Estreou pela primeira vez no Carthay Circle Theatre, em 21 de dezembro de 1937, seguido por seu lançamento nacional em 4 de fevereiro de 1938, com ganhos internacionais de oito milhões de dólares em seu lançamento. A popularidade do filme levou ele a ser relançado nos cinemas, muitas vezes, até seu lançamento em fita de vídeo.

A partir do próximo dia 11, o Cinemark vai reexibir o filme “Detona Ralph”, que narra a história de um vilão de videogames cansado e excluído.

SERVIÇO:

Branca de Neve e os Sete Anões Onde: Cinemark (Shopping Midway Mall, 3º piso)

Horário: 11h30

Os ingressos custam R$ 12 (inteira)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.