Dez anos de álcool, heavy metal e estrada. Estes são os ingredientes da receita do próximo disco da banda potiguar de heavy metal, Comando Etílico.
O disco, que está atualmente em fase de mixagem, teve seu nome batizado através de uma das músicas que estarão no novo álbum – heavy metal réu, termo que gera uma ambiguidade fonética e transforma o título em “heavy metal hell”.
O heavy metal réu fora gravado no estúdio Sonorus, localizado em São José de Mipibu, RN, no primeiro semestre deste ano e ainda não há data prevista para seu lançamento.
Contudo, algumas canções que compõem o casting do novo disco já estão sendo executadas pela banda em seus shows. Vale lembrar que o próximo tem data marcada para o dia vinte deste mês na cidade de Guarabira, PB, onde o Comando Etílico se apresentará junto com a banda Menthor – ótimo filho metálico da cidade – no show da segunda turnê brasileira dos canadenses do Skull Fist. A apresentação também será o primeiro show de uma banda de heavy metal gringa em Guarabira.
Agitador cultural, headbanger, colecionador de vinis, leitor de hq’s e um dos produtores do único bloco de Rock’n’Roll do carnaval de Pirangi, Atrasados Para Woodstock.