Do Amor está no ar e nos palcos também

Peça de Alice Carvalho volta aos poucos neste domingo (Foto: Yanna Medeiros/Divulgação)

Peça de Alice Carvalho volta aos poucos neste domingo (Foto: Yanna Medeiros/Divulgação)

Depois de adolescentes rebeldes, os noivos compõem o segundo grupo que está sempre em fuga. De Julia Roberts para as novelas cafonas. Se você nunca foi abandonado no altar, certamente é porque Janine (Alice Carvalho), ou Linda, para os íntimos, já pegou todas as senhas disponíveis da cota dos abandonos e agora vai ficar esperando o amor da sua vida, com a ajuda do seu melhor amigo Caio (Matheus Giannini) e o entregador de água Paulinho (Cláudio Diego Campos).

Os olhos verdes mais obcecados por casamentos do teatro potiguar estão de volta. A peça “Do amor: uma comédia pouco romântica” vai aos palcos do Teatro de Cultura Popular (TCP) prometendo ser o amor de uma vida toda para os apaixonados por comédias.

Para encerrar o mês das noivas, o início das apresentações acontece neste domingo, dia 31. Mas junho também vai ser mês dela, que também se apresenta nos dias 7, 21 e 28.

O texto teatral é assinado pela comediante e atriz Alice Carvalho, pioneira das mulheres em fazer stand up comedy em Natal. A peça também se tornou o livro “Do Amor – e algumas crônicas, mas não estão todas aqui no subtítulo senão o subtítulo ficaria enorme e cafona”, sob o selo da editora Jovens Escribas, e vai estar à venda no TCP durante as apresentações.

Os ingressos para assistir ao “Do amor” custam R$ 30 e podem ser comprados antecipadamente na loja Chilli Beans do Midway ou na bilheteria do teatro nos dias do evento. O espetáculo começa às 19h, então cheguem na hora porque só a noiva tem o direito de se atrasar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.