Edição de novembro do projeto ‘Serenatas Luar de Natal’ acontece nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (18/11), a Cidade Alta recebe a última edição de 2016 do projeto Serenatas Luar de Natal. Para conduzir o público pelo bairro mais antigo da cidade, a cantora soprano Alzeny Nelo e o cantor Rafael Barros (Os Chicos) foram escalados, e serão acompanhados pelo Grupo Seresteiros Luar de Natal. A programação é totalmente gratuita.
Cantora Alzeny Melo é uma das atrações do Serestas Luar de Natal
Cantora Alzeny Nelo é uma das atrações do Serestas Luar de Natal

O cortejo pelo Centro Histórico parte, às 20h, do Espaço Cultural Rui Pereira, ao lado do IFRN Cidade Alta, e passa por importantes monumentos do bairro, como a Igreja do Galo e a antiga Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, além de redutos boêmios do centro, como o Bardallo’s Comida & Arte e o Calçadão da Rua João Pessoa. Ao longo do trajeto, estão programadas intervenções poéticas.

A caminhada se encerra também no Espaço Cultural Rui Pereira, onde está programada uma festa, até às 23h, com palco aberto a participações. Para mais informações, acesse o site do evento e a página oficial do evento no facebook.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=3-MMKa46gFI[/embedyt]

O PROJETO

O projeto Serenatas Luar de Natal, apreciado por pessoas de todas as idades, foi criado em 2014 e justifica-se pela importância de trazer ao público uma manifestação cultural bastante característica que marcou a vida boêmia e os traços românticos de Natal – sobretudo a partir dos anos de 1940 e até o final dos anos de 1990. A iniciativa conta com envolvimento de grandes poetas, compositores, cantores e instrumentistas da cidade.

SERVIÇO

SERENATAS LUAR DE NATAL – EDIÇÃO DE NOVEMBRO
– Participação dos cantores Alzeny Nelo e Rafael Barros
– Sexta-feira, dia 18, a partir das 19h
– Concentração na Rua Prof. Zuza – Bar Zé Reeira
– Saída em cortejo às 20h, do calçadão em frente ao IFRN-Cidade Alta, na Av. Rio Branco
– Acesso gratuito

Compartilhe

Vinícius Vieira
Sagitariano carioca que mora em Natal. Jornalista formado pela UFRJ e UFRN. Apaixonado por cinema, praia e viagens.
Picture of Vinícius Vieira

Vinícius Vieira

Sagitariano carioca que mora em Natal. Jornalista formado pela UFRJ e UFRN. Apaixonado por cinema, praia e viagens.

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Pagu
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.