Editora Tribo lança “Contos Rabiscados para Corações Maltrapilhos”, um quadrinho sobre amor sem mi-mi-mi

Luiza de Souza tem 21 anos, nasceu em Currais Novos (RN) e, além de ser estudante de publicidade da UFRN, atua como ilustradora na Editora Tribo – através da qual já participou das publicações Macaxeira Zine e Carne Viva o Amor Estanca, além das surpresas que estão a caminho – e na StartUp.

Luiza está ficando cada vez mais conhecida por suas tirinhas e fan-arts, publicadas no Ilustra, Lu. E eis que chega a hora de um lançamento muito esperado: o seu primeiro quadrinho, ”Contos Rabiscados para Corações Maltrapilhos”, será lançado pela Editora Tribo na sexta-feira (24) na FLIQ, a Feira de Livros e Quadrinhos da UFRN. O livro é a quarta publicação da editora desde que iniciou suas atividades, há um ano.

luiza4

”O quadrinho fala sobre relacionamentos e também sobre a relação das pessoas nos relacionamentos”, conta Luiza. ‘‘São relacionamentos atuais, reais, com um amor sem mi-mi-mi.”

Duas crônicas (uma abrindo e outra fechando o quadrinho), 7 contos e uma música de Natália Noronha (da banda potiguar Plutão já foi planeta) compõem a publicação, que custará R$ 35.

Capa de "Contos Rabiscados Para Corações Maltrapilhos"
Capa de “Contos Rabiscados Para Corações Maltrapilhos”

Uma curiosidade sobre o quadrinho é que todas as mulheres que aparecem ao longo da história apresentam um coração em alguma parte do corpo, seja em uma tatuagem, um sinal de nascença, na própria vestimenta ou até num brinco. Luiza conta que a ideia surgiu quando ela leu um microconto de Clara Averbuck. E a segunda curiosidade está sendo festejadíssima pela editora e pela autora: Averbuck assina o prefácio do quadrinho de Luiza. Uhu!

SERVIÇO

Lançamento do quadrinho Contos Rabiscados para Corações Maltrapilhos, de Luiza de Souza
No estande da Editora Tribo, na FLIQ
Sexta-feira, 24/10, às 19h
* O quadrinho custará será vendido ao preço de R$ 35

 

Compartilhe

Regina Azevedo
Poeta, estudante de Multimídia, formada no curso FIC de Roteiro e Narrativa Cinematográfica pelo IFRN, apaixonada por História da Arte e fotografia.
Regina Azevedo

Regina Azevedo

Poeta, estudante de Multimídia, formada no curso FIC de Roteiro e Narrativa Cinematográfica pelo IFRN, apaixonada por História da Arte e fotografia.

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x