As editoras Tribo e Jovens Escribas vão realizar uma festa de lançamento na próxima sexta-feira (27), em Natal. A primeira citada vai lançar a “Macaxeira Zine Mar”, uma revista experimental de ilustração com intensão de ser publicada de forma trimestral, que reúne trabalhos de 11 jovens artistas do Rio Grande do Norte.

CAPA MACAXEIRA ZINE

Capa da Macaxeira Zine “Mar”

Um dos participantes da publicação é a ilustradora AnaLu Medeiros, que já publicou o livro “Ana e o Sapo” pelo mesmo selo. Além de AnaLu, também integram a publicação os ilustradores Flávia Duarte, Igor Costa, Igor Marcelino, Jackie Monteiro, Leander Moura, Luiza de Souza, Natsy Alencar, Pedro Balduíno, Rafael Oliveira e Vitor Moura. No mesmo evento, a Tribo também lançará a zine do mês, que será “Só”, com textos de Elomar Souza e ilustrações de Yuebo Wang.

Zine "Só" também será lançado na ocasião

Zine “Só” também será lançado na ocasião

A festa vai acontecer às 20h, na Comic Coffee Shop, localizado na Avenida Miguel Castro, 1336, Lagoa Nova (próximo à Drograria Globo). Além disso, haverá uma discotecagem com Aureliano Medeiros e Danina Fromer.

No mesmo dia, às 20h30, a trupe dos Jovens Escribas vai relançar os livros de Anderson Foca, Pablo Capistrano e Carlos Fialho. Será no Wesley’s Bar (Antigo Gringo’s), que fica por trás do restaurante Camarões (antigo).

As obras relançadas serão “Dosol – 10 anos de música” (Foca), “A Grande Pancada – crônicas do tempo de Jazz” (Capistrano) e “Cruvinel – o artilheiro dos gols perdidos”. Os trabalhos dos outros escritores da editora serão vendidos por preços promocionais.

Serviço:

Lançamento do Macaxeira Zine Mar | Zine “Só”
Onde: Comic Coffee Shop (Avenida Miguel Castro, 1336, Lagoa Nova)
Hora: 20h

Relançamento dos livros de Anderson Foca, Pablo Capistrano e Carlos Fialho
Onde: Wesley’s Bar (Popularmente conhecido como Gringo’s, fica na Avenida Praia de Ponta Negra – Conjunto Ponta Negra)
Hora: 20h30

Deixe um comentário

Your email address will not be published.