Eniac Music Festival: Tchello revive Charlie Brown Jr.

Banda Tchello no palco no Eniac Music Festival
Banda Tchello no palco no Eniac Music Festival

Quando a Banda Tchello sobe ao palco vem a sensação de que Charlie Brown Jr. está presente naquela noite. A presença de palco do vocalista Tchello contagia a todos no Eniac Music Festival, o cover feito em tributo a banda Charlie Brown fica impecável e o Tchello, junto com todos os integrantes da banda, que têm um ótimo nível técnico musical, consegue passar muito bem o seu som, conquistando vários fãs naquela noite. O estilo despojado dos garotos faz lembrar muito o skate do Chorão que nos deixa saudades e não é exagero falar que o vocalista tinha todos os trejeitos do ídolo de infância e conseguiu representar fielmente o artista. O público respondeu com muito louvor pedindo mais no final.

Sua música de trabalho também bem desenvolvida mostra o que vem por aí nos próximos anos no cenário musical dessa nova geração, um som feito para todos, que prega a liberdade e o amor. Como o site do artista diz: “Assim na vida como no palco”.

O Chaplin – Como surgiu o nome da banda?

Tchello – As pessoas sempre me chamaram de Tchello (Marcelo, vocalista da banda), quando formamos o grupo ficou Tchello. Eu consegui montar a banda mesmo quando o Chorão faleceu, a galera começou a me ligar pra fazer tributo ao Chorão.

Equipe O Chaplin –  Quais são os projetos para o futuro, o foco agora é o tributo ao Charlie Brown?

Banda Tchello – Agora nós vamos entrar para gravar em estúdio um EP, para poder mostrar o trabalho, pois nós temos músicas próprias. Quanto ao Charlie Brown, estaremos fazendo tributo até o final do ano (2013), mas no próximo já voltaremos apresentando nosso trabalho, tocando nossa música. Claro que se formos chamados para tocar Charlie Brown podemos ir, mas o foco é tocarmos música própria.

Banda Tchello no Eniac Music Festival
Banda Tchello no Eniac Music Festival

Compartilhe

Matheus Geres
Analista de Sistemas, nas horas vagas web designer, estudante de Sistemas de Informação, apaixonado por Tecnologia, Informática, videogames, rock n’ roll, boa música, teatro, cinema, gibis e quadrinhos. Se um sorriso resolvesse todas as coisas, seria uma pessoa muito bem resolvida com a vida. Além disso, Cristão por escolha e amor, amante das pessoas e do calor humano.
Matheus Geres

Matheus Geres

Analista de Sistemas, nas horas vagas web designer, estudante de Sistemas de Informação, apaixonado por Tecnologia, Informática, videogames, rock n' roll, boa música, teatro, cinema, gibis e quadrinhos. Se um sorriso resolvesse todas as coisas, seria uma pessoa muito bem resolvida com a vida. Além disso, Cristão por escolha e amor, amante das pessoas e do calor humano.

Postagens Relacionadas

lianne-la-havas-for-atc
Álbum autointitulado de Lianne La Havas é sincero e maduro
Há tempos estava planejando falar um pouco sobre a cantora britânica Lianne La Havas neste site, eu juro....
tik-tok-revista-pagu
Como será a relação da música com o TikTok?
A nossa relação com a música vem mudando com o passar dos anos. Antigamente, costumávamos consumir música...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x