Banda Tchello no palco no Eniac Music Festival

Banda Tchello no palco no Eniac Music Festival

Quando a Banda Tchello sobe ao palco vem a sensação de que Charlie Brown Jr. está presente naquela noite. A presença de palco do vocalista Tchello contagia a todos no Eniac Music Festival, o cover feito em tributo a banda Charlie Brown fica impecável e o Tchello, junto com todos os integrantes da banda, que têm um ótimo nível técnico musical, consegue passar muito bem o seu som, conquistando vários fãs naquela noite. O estilo despojado dos garotos faz lembrar muito o skate do Chorão que nos deixa saudades e não é exagero falar que o vocalista tinha todos os trejeitos do ídolo de infância e conseguiu representar fielmente o artista. O público respondeu com muito louvor pedindo mais no final.

Sua música de trabalho também bem desenvolvida mostra o que vem por aí nos próximos anos no cenário musical dessa nova geração, um som feito para todos, que prega a liberdade e o amor. Como o site do artista diz: “Assim na vida como no palco”.

O Chaplin – Como surgiu o nome da banda?

Tchello – As pessoas sempre me chamaram de Tchello (Marcelo, vocalista da banda), quando formamos o grupo ficou Tchello. Eu consegui montar a banda mesmo quando o Chorão faleceu, a galera começou a me ligar pra fazer tributo ao Chorão.

Equipe O Chaplin –  Quais são os projetos para o futuro, o foco agora é o tributo ao Charlie Brown?

Banda Tchello – Agora nós vamos entrar para gravar em estúdio um EP, para poder mostrar o trabalho, pois nós temos músicas próprias. Quanto ao Charlie Brown, estaremos fazendo tributo até o final do ano (2013), mas no próximo já voltaremos apresentando nosso trabalho, tocando nossa música. Claro que se formos chamados para tocar Charlie Brown podemos ir, mas o foco é tocarmos música própria.

Banda Tchello no Eniac Music Festival

Banda Tchello no Eniac Music Festival

Deixe um comentário

Your email address will not be published.