Extra! Bixa Travesty, documentário sobre Linn da Quebrada, em cartaz em Natal

Se você acompanha a  arte contra-hegemônica e cena cultural alternativa do Brasil, com certeza já ouviu falar – e talvez até acompanhe de forma mais próxima – a atriz e cantora Linn da Quebrada. Ela está entre as artistas mais relevantes do cenário musical LGBT brasileiro contemporâneo, após ser reconhecida por utilizar-se do choque de culturas e desconstruir estereótipos com o seu estilo mordaz e sarcástico bem particular.

Pois, para os fãs da moça, que também é ativista social, a Cinépolis surpreendeu trazendo à Natal o documentário Bixa Travesty, longa-metragem sobre a artista transsexual. Abaixo, a sinopse divulgada no site da exibidora.

Grande expoente na cena musical de São Paulo, dona de uma forte e ousada presença no palco, busca constantemente discutir e quebrar paradigmas e estereótipos.

O filme está em cartaz na Cinépolis do Natal Shopping desde quinta-feira e deve permanecer até, no mínimo, a quarta-feira dessa semana. Os horários não são dos mais propícios, mas vale a pena estimular a audiência: todos os dias, às 22h.

Confira o trailer do filme: