20140926-122322.jpg

Banda toca em quatro cidades brasileiras no início do ano que vem

O Foo Fighters divulgou nesta sexta-feira (26) as datas da venda dos ingressos das apresentações que acontecerão no Brasil, em janeiro de 2015. A pré-venda, destinada apenas para os fãs clube, será a partir de domingo (28) e termina na meia-noite de terça (30).

Para a comunidade, os ingressos estarão disponíveis apenas 1º de outubro. Ambas as compras devem ser feitas no site Tickets for Fun.

Além disso, quem se inscreveu no site da banda para saber os direitos da pré-venda vai receber as informações na nova turnê da banda, que vai divulgar o novo álbum, “Sonic Highways”.

Os shows nas terras tupiniquins vão acontecer em Porto Alegre (21/01), São Paulo (23/01), Rio de Janeiro (25/01) e Belo Horizonte (28/01). A Argentina, Colômbia e Chile são outros países que fazem parte da turnê sul-americana.

Mais sobre o novo álbum

O novo trabalho, “Sonic Highways”, é o oitavo do Foo Fighters e vai contar com a produção de Butch Vig, que também produziu

Capa do novo álbum "Sonic Highways"

Capa do novo álbum “Sonic Highways”

“Nevermind”, álbum clássico do Nirvana, antiga banda do vocalista David Grohl.

Vig também foi produtor de “Wasting Light”, a última produção e foi lançado em 2011. De acordo com a banda, “Sonic Highways” será o trabalho mais experimental que já fizeram e conterá oito faixas.

Está disponível no iTunes a pré-venda do disco e custa apenas US$ 9,99. Para saber mais, acesse o link.

A seguir a lista das canções e a capa:

1. Something From Nothing
2. The Feast and The Famine
3. Congregation
4. What Did I Do?/God As My Witness
5. Outside
6. In The Clear
7. Subterranean
8. I Am A River

Deixe um comentário

Your email address will not be published.