Extra! Não perca: Bonnie & Clyde

bonnie-clyde-emile-hirsch-holliday-grainger-1

Tá vindo aí uma nova minissérie pra gente se viciar: Bonnie & Clyde. Uma produção da Lifetime, baseada na história real dos ladrões da década de 30 que ficaram conhecidos mundialmente pelos seus crimes audaciosos e geniais. Bonitos, jovens, inteligentes, ambiciosos e sem nenhum medo da lei, os dois mexeram com muita gente importante de sua época. A história já ganhou a simpatia das telonas, e inspirou um filme dirigido por Arthur Penn e estrelado por Warren Beatty e Faye Dunaway, em 1967.

Clyde Barrow (de 25 anos) e Bonnie Parker (de 23 anos) chegaram a roubar lojas, postos de gasolina, bancos… além de cometerem vários assassinatos e muitas fugas de sucesso. O jovem casal é conhecido também por sua história “romântica e incomum”. Um ex-condenado que se apaixona por uma garçonete de cidade pequena e juntos começam a cometer crimes enormes e se transformam em lenda. No mínimo curioso, não? O casal não teve muitos anos para agir fora da lei. Ambos morreram no ano de 1934, numa emboscada policial.

Uma olhada aqui no trailer, por favor.



Curtiu? A minissérie terá 4 horas de duração (e também promete virar filme) e irá ao ar nos dias 8 e 9 de dezembro nos EUA. É esperar (ansioso) pra ver!