LILIA CABRAL 3bO Teatro Riachuelo novamente traz a Natal uma comédia de sucesso nacional. Estrelada por Lília Cabral, que dispensa qualquer comentário, “Maria do Caritó” conta a história  de uma mulher solteirona, chegando aos 50 anos, que está decidida a se casar, ainda que, para isso, precise enfrentar a fúria do pai e de toda a cidade, que acreditam que ela é santa. A comédia revela valores, costumes e crendices que permeiam o imaginário do povo brasileiro, a começar pelo nome “do Caritó”, apelido dado às mulheres que não casam e permanecem “na prateleira”, mesmo após ficarem mais velhas.

A autor da peça é Newton Moreno com direção de João Fonseca (Auto da Compadecida, 1998). Além de Lília Cabral, a peça traz ainda no elenco Fernando Neves, Silvia Poggetti, Dani Barros e Eduardo Reyes.

O espetáculo contará com duas apresentações em Natal, nos dias 05 (sábado) e 06 (domingo) de abril, às 21h e às 19h, respectivamente. Os valores dos ingressos variam entre R$ 40 (balcão nobre) e R$ 120 reais (camarotes), a inteira.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.