Felipe Cordeiro é mais uma das atrações confirmadas para o MADA 2015

Já deu pra perceber que a organização do Festival Música Alimento Da Alma (MADA) está com uma estratégiaFelipe Cordeiro por Caroline Bittencourt 2 de divulgação diferente esse ano. Através do instagram, estão sendo liberados símbolos que representem os artistas convidados para participar do evento. Entre os já confirmados e descobertos pelo público, estão: Nando Reis, Pitty, Camarones Orquestra Guitarrística, e na noite de ontem (21) foi confirmado a presença de Felipe Cordeiro.

Para quem não conhece, Felipe Cordeiro é um músico paraense e que vem ganhando destaque no cenário musical há um bom tempo, fazendo parcerias certeiras, tal como no novo disco da Tulipa Ruiz, Dancê (2015), onde participa da faixa “Virou”. O cantor traz referências fortes do estilo comumente chamado Brega, que ficou tão conhecido na voz de Amado Batista. Com músicas dançantes e letras bem reflexivas, Felipe é um dos novos cantores dessa geração que vem mudando a música brasileira.

Para quem não lembra também, o cantor já esteve na capital potiguar para uma apresentação bem empolgante. Na ocasião, o músico se apresentou no projeto Tem Verão Som Natal, no dia 15 de fevereiro de 2014. O evento formou uma série de apresentação da melhor qualidade com artistas que nunca estiveram em Natal e logo no veraneio, época de maior fluxo de turistas na cidade, porém de menor proporção de eventos gratuitos e voltados para à cultura.

Confira o videoclipe “É Fogo” e já se familiarize com o artista: