Ficção científica com Jennifer Lawrence e Chris Pratt tem semana de pré-estreia em Natal

Para os que não abrem mão de uma sessão de cinema nos últimos dia do ano, a dica é a pré-estreia de “Passageiros”, filme com a oscarizada Jennifer Lawrence e o novo queridinho dos galãs hollywoodianos, Chris Pratt.

O filme narra a história de dois passageiros à bordo de uma espaçonave que os transporta para uma nova vida em um planeta diferente. A viagem toma uma reviravolta mortal quando suas cápsulas de hibernação os acordam misteriosamente 90 anos antes que atinjam seu destino final. Enquanto Jim (Chris) e Aurora (Lawrence) tentam desvendar o mistério por trás desse defeito, eles começam a se apaixonar. Mas a relação é ameaçada pelo colapso iminente da nave e pela descoberta da verdade por trás do motivo pelo qual eles foram acordados.

“Passageiros” é dirigido pelo norueguês Morten Tyldum, diretor conhecido pelo filme indicado ao Oscar “O Jogo da Imitação”, também sob sua batuta. A pegada da ficção científica parece ser um forte mote, mas não me surpreenderia se os conflitos interpessoais fossem preponderantes no roteiro.

O filme entra em cartaz em uma única sessão legendada na Cinépolis Natal Shopping, às 21h, e no Cinemark Midway Mall, às 19h30. Há também uma sessão dublada no Moviecom Praia Shopping, às 19h10.