Há especulações de que o filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014) possa ganhar uma continuação. É que o ator Fábio Audi, que deu vida ao personagem Gabriel, postou no dia 3 de julho um vídeo no seu facebook e instagram um vídeo com a atriz Tess Amorim, que interpretou Giovana no mesmo filme. No vídeo, os dois cantam a música “Kiss Me”, da banda Sixpence None The Richer, e a legenda da publicação foi: “HEQVS (abreviação de Hoje Eu quero voltar sozinho) 2 ? É o que dizem por ai..”

hoje_eu_quero_voltar_sozinho1

A publicação, é lógico, causou um alvoroço nos fãs do filme. Outra coincidência (ou não) é que o título da música cantada por eles tem a ver com a temática da produção: o primeiro beijo. O diretor de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Daniel Ribeiro, não desmentiu e nem confirmou o rumor; apenas comentou na publicação “ó o que você causa” acompanhado do link de uma notícia sobre o rumor.

E você, acha que o filme deixou brechas suficientes para ter uma continuação?

Sobre Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

A trama nos apresenta os cúmplices amigos Leonardo (Ghuilherme Lobo) e Giovana (Tess Amorim). Ele é cego, e ela acaba se tornando os olhos do garoto para o mundo. A amizade dos dois fica estremecida com a chegada de Gabriel (Fabio Audi) à escola onde estudam. Por meio das caminhadas depois das aulas para retornarem às próprias casas e dos momentos de preguiça à beira da piscina, Gabriel logo se torna amigo de Leo e Giovana e descobre o primeiro amor.

Além de ter sido selecionado para diversos festivais de cinema pelo mundo, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho venceu o Teddy Award de melhor filme com temática LGBT no Festival de Berlin em 2014. Também foi o escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil no Oscar de 2015, mas não foi selecionado pela Academia.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.