Jack Burger: o paraíso das comidas deliciosas

Em 2012, os irmãos Davi e James Carvalho decidiram abrir um trailer pra vender sanduíches. Enquanto Davi colocava a mão na massa dos sandubas, James era responsável pela parte mais administrativa.

11117805_655585047879283_1884696035_n
Shake de Nutella e Jack Onion Crispy | Fotos: Taline Freitas

O ”Jack Burger”, instalado inicialmente em um ponto na Av. Roberto Freire, fez sucesso em uma época em que o foodtruck não era nem febre em Natal – como é hoje em dia.

Daí, James teve a ideia de abrir uma loja física. Foi então que abriram a primeira loja do Jack, em Capim Macio, em maio de 2014. Muitos clientes do trailer continuaram a frequentar o novo ambiente, sempre atraídos por três quesitos inquestionáveis: qualidade nos produtos, o preço pelo qual eles eram oferecidos, e, claro, o atendimento dos caras, que é sem defeito. “Atendimento não deveria ser diferencial, mas infelizmente hoje em dia é. Em Natal, então, nem se fala”, comenta James.

Na mudança entre o trailer e a primeira loja, os irmãos contam que o cardápio foi elaborado de forma especial, com ajuda do chef Thiago Gomes.

Davi Carvalho, um dos responsáveis pelo Jack
Davi Carvalho, um dos responsáveis pelo Jack

Davi conta com entusiasmo sobre os sanduíches. “Nossa produção de hamburger é diária e totalmente artesanal. Não é industrial, como em muitos outros lugares. Fazemos com carne fresca, todo dia.”

Ele também cita, orgulhoso, alguns dos produtos que mais fazem sucesso na casa: o milkshake de nutella, o suco de laranja com framboesa e os sanduíches “Jack Onion Crispy” e ”Jack Grill Bacon B.B.Q”.

Quando questionado sobre o segredo pra manter a qualidade dos produtos, Davi afirma que “conhecer os fornecedores é essencial.” Já quando dizemos que é muito raro achar uma hamburgueria em terras natalenses que não cobre os olhos da cara, ele garante: “Esse é o grande diferencial do Jack. Nós sempre procuramos verificar quanto custa pra produzir tal coisa, porque só assim podemos saber quanto cobrar pelo produto final. Também sempre atentamos pra manter o preço o mais justo possível, até porque nosso objetivo é fazer produtos de qualidade e deixar todos nossos clientes satisfeitos. Não apenas ganhar dinheiro.”

Franquia do Jack recém inaugurada fica na Av. Maria Lacerda
Franquia do Jack recém inaugurada fica na Av. Maria Lacerda

A ideia deles deu tão certo, que hoje em dia eles possuem duas lojas físicas. A de Capim Macio e uma franquia recém inaugurada na Av. Maria Lacerda. Além disso, eles também trabalham com serviço de delivery. Os irmãos contam, também, que em breve voltarão a circular pelas ruas, com um foodtruck mais moderninho, que participará dos festivais gastronômicos, mas também ficará estacionado em um ponto fixo, num posto de gasolina ainda não confirmado.

11148896_655585044545950_669151112_n
Jack Bacon BBQ e suco de laranja com framboesa

Falando sobre a questão dos preços incríveis, basta citar que existem sanduíches a partir de 6,50 (um kids) e 12,00 (tamanho normal). A sobremesa de brownie quente com sorvete custa apenas R$ 5.

PROMOÇÕES

Um dos atrativos do Jack também são as promoções. De segunda a quarta, todo dia tem uma diferente.

A segunda-feira, o Dia Mundial da Dieta, é a Segunda Leve. Qualquer salada sai por 11,90 e a salada + suco por 15,90. Já na terça-feira, tem a Terça Maluca, em que 2 sanduíches foxtrot + duas batatas fritas + 2 refrigerantes saem por 18,00. A Quarta é do Estudante. Na compra de qualquer combo do cardápio, o Jack Clássico sai pela metade do preço.