Lançado oficialmente* nesta sexta, 31, Blood (2015) é o segundo álbum da cantora inglesa, Lianne La Havas, conhecida por hits como “No Room For Doubt”.

Blood encaixa-se como a continuação perfeita para aquilo que Lianne começou no single “Is Your Love Big Enough?” do disco de mesmo nome. Apostando alto, a cantora decidiu enveredar-se por caminhos mais arriscados, porém construídos sobre as bases consagradas do seu trabalho anterior.

Ou seja, ainda que formado por baladas de letra forte (o que era de se esperar), Blood traz algo de mais apimentado e arriscado. Enquanto artista, Lianne começa a esboçar sua persona e nos dá vislumbres do que esperar em trabalhos vindouros.

Das 10 faixas que compõem o álbum, destaca-se “Never Get Enough”, que alterna entre o ritmo já conhecido da cantora e um set de notas de efeito, cheio de influências grunge. Essa receita funcionou tão bem, que La Havas parece ter se transformado, e assim, outras faixas como “Tokyo”, “Good Goodbye”, “Grow”, “Wonderful” e “What You Don’t Do”, mostram verdadeiras casadinhas de ritmos bem sincronizados com sua voz única.

Lançado pela Warner Bros. Records, Blood flui de faixa em faixa como um fio continuo de musicalidade e autoafirmação. Este já está disponível para download pelo iTunes e streaming pelo Spotify e outras plataformas.

*O disco vazou 4 dias antes na internet.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.