“Mais do Mesmo Sempre”: uma geração de legionários

Há tempos surgia uma fábrica de bandas em Brasília. Uma delas se destacou bastante com suas letras críticas e que impulsionavam os jovens da época. Com certa perfeição, os garotos da colina começaram a expandir sua música urbana, transformando a capital federal na capital do rock. A química era boa, tanto que foram 13 álbuns ao longo da carreira. A tal geração coca-cola clamava por um país melhor, e foi nesse contexto que Renato Russo arrebatou sua Legião Urbana. Ainda é cedo para dizer que o rock morreu, já que alguns meninos e meninas ainda ouvem a Legião em seu volume máximo. E para celebrar tudo isso, será apresentado a 2° edição do tributo a Legião Urbana, “Mais do Mesmo Sempre!”.

uskaravelho

A banda que irá comandar esse tributo é bem conhecida do público, a rapaziada do UsKaravelho, que mais uma vez irá prestar uma homenagem a obra da Legião. Agora a promessa é de fazer algo ainda maior, colocando todo mundo para cantar cada verso com muita euforia e emoção, já que o espaço permite uma proximidade grande entre público e artista, fazendo com que se torne algo memorável. No repertório grandes clássicos (que não são poucos) como “Será”, “Tempo Perdido”, “Índios”, entre outros, com uma roupagem diferente, porém sem perder a essência do bom rock nacional dos anos 80. Os ensaios estão a mil para que na hora não saia nada errado e possa ser um grande show, até melhor do que a primeira edição.

uskaravelhoO show acontecerá dia 30 de abril (véspera de feriado) no Teatro Riachuelo, a partir das 21h, com abertura de Rodrigo Lacaz. A banda está promovendo em seu instagram uma campanha, na qual as pessoas que foram a primeira edição do evento podem compartilhar as fotos usando a hashtag #MaisDoMesmoSempre. Outra diferença desse evento são as camisas personalizadas que podem ser adquiridas na Crown T-Shirts. Para mais informações sobre as camisas é só entrar em contato pelo número (84) 8824-6660 (Whatsapp), pelo e-mail usecrown@gmail.com e através do Instagram @crowntshirts.

Para quem quiser ir entrando no clima do evento, segue um vídeo da apresentação do UsKaravelho na primeira edição do evento: