Se você foi um nerd antenado na segunda metade da década de 80, ou ainda um sujeito relativamente desocupado e consumidor dos filmes da Sessão da Tarde na década de 90, é bem provável que o dia 21 de outubro de 2015 tenha um significado mais especial para você que para o restantes dos mortais. Isso porque o dia em questão marca a chegada dos personagens da trilogia “De Volta Para o Futuro”, Marty McFly e Dr. Emmett Brown, ao futuro no segundo filme da série.

Para relembrar o dia e ainda comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro filme (lançado em 1985), as redes de cinema Cinemark, UCI e Cinépolis vão oferecer aos fãs a possibilidade de rever os filmes nas telonas por um único dia, próxima quarta-feira, 21/10.

Em Natal, a maratona será exibida a partir das 17h no Cinépolis Natal Shopping, começando em ordem cronológica, pelo primeiro filme. De Volta para o Futuro – Parte II começa às 19h45, e a Parte III encerra a noite, a partir das 22h20. Todas as sessões serão locadas na sala 3 do complexo e o preço das sessões será promocional: a inteira para cada filme custará R$ 12 e a meia, R$ 6.

Uma curiosidade é que os filmes voltam às telonas junto ao último filme do diretor da trilogia, Robert Zemeckis, que atualmente está em cartaz com a cinebiografia A Travessia.

Há quem espere Marty McFly chegando a uma das sessões em um skate voador, hein? Nunca se sabe o que esperar da magia do cinema… Na dúvida, vai lá encarar a maratona – e cuidado para não ficar preso em nenhum lugar do passado!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.