Natal recebe curso de produção executiva para audiovisual

Se você trabalha com audiovisual, ou tem interesse em fazer parte desse ramo, não pode perder o curso de Produção Executiva para Audiovisual, que acontece aqui em Natal, de 2 a 6 de maio, no Departamento de Artes da UFRN. Para participar, é só preencher o formulário de inscrição online, que contém espaço para que seja colocada uma carta de intenção, além do currículo.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 19 de abril com limite de vagas. As aulas serão ministradas por João Vieira Jr. e Nara Aragão, que fazem parte da REC produtores associados (PE), e o horário será das 8h as 17h.

NajoCanne
Nara Aragão e João Vieira Jr.

O curso tem como objetivo ensinar o passo a passo da produção executiva, desde a concepção da ideia e elaboração do projeto, até a exibição e distribuição da obra, focando o planejamento, estruturação, produção e distribuição das obras audiovisuais.

João Vieira Jr.

João estudou direito e jornalismo na Universidade Católica de Pernambuco e, em 1998, criou a REC juntamente com outros dois sócios. Produziu Cinema, Aspirinas e Urubus, de Marcelo Gomes, que foi indicado pelo Minc para concorrer ao Oscar de melhor filme estrangeiro em 2007. Também produziu outros filmes de sucesso do cinema Pernambucano, como O Céu de Suely, Baixio das Bestas, Viajo porque Preciso, Volto porque te Amo, entre outros.

Nara Aragão

Nara é formada em Comunicação Social e tem mestrado na área pela UFPE. Presta consultoria em produção executiva, e também fez parte da produção de alguns longas junto com João Vieira.

Confira o edital de seleção para o curso e inscreva-se!

Compartilhe

Caio Rodrigues
Graduado em Comunicação Social(UFRN), vai do rock ao samba, do Poderoso Chefão a Toy Story, como cantava Adoniran Barbosa, “Deus dá o frio, conforme o cobertor”.
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues

Graduado em Comunicação Social(UFRN), vai do rock ao samba, do Poderoso Chefão a Toy Story, como cantava Adoniran Barbosa, "Deus dá o frio, conforme o cobertor".

Postagens Relacionadas

Rugido_2
Lista: 3 séries feministas para assistir na Apple TV+
Não é de hoje que sou entusiasta emocionada do streaming da Apple, o Apple TV+. Dentre os motivos, estão...
foto da revista capituras
Capituras: revista cultural potiguar com foco em produção de mulheres é lançada
O Rio Grande do Norte acaba de ganhar a primeira revista cultural com foco na produção artística realizada...

Deixe uma resposta

0 0 votes
Classificação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x