Assim como o vinho, os melhores artistas são aqueles que amadurecem o sabor da sua arte com o tempo, nos proporcionando as melhores sensações ao experimentarmos as suas produções. Neste hall único de artistas, incontestavelmente, se encontra o AC/DC, banda australiana de rock n’roll, extremamente influente no mundo todo e bastante conhecida pelo seu guitarrista Angus Young, o qual costuma fazer um show a parte nas apresentações da banda.

ACDC1

Recentemente, a banda, através do seu vocalista, Brian Johnson, em uma entrevista a uma estação de rádio da Flórida (EUA), revelou que em 2014, ao completarem 40 anos de carreira, lançarão um disco novo e farão uma turnê mundial.

Brian relevou que provavelmente em maio o AC/DC entrará em estúdio – em Vancouver, Canadá – para gravar este petardo de velho e bom rock n’roll. Ele chegou a comentar, também, que antes tinham desmentido qualquer notícia sobre disco novo ou turnê, pois um dos membros do grupo estava doente, mas como o mesmo se recuperou, eles se encontram prontos para retomarem o que sabem fazer de melhor: rock n’roll à moda antiga.

AC-DC - Shoot To Thrill.mp4_000148690

Johnson destacou ainda o seguinte sobre o retorno aos palcos: “Sinceramente, nossos fãs são os melhores do mundo e apreciamos cada um deles.” Após esta declaração, é difícil não imaginar o quanto esta turnê, em homenagem às quatro décadas de banda, tem tudo para ser uma das melhores já proporcionadas pelo AC/DC aos seus fãs.

Com isto, só nos resta torcer para que eles se lembrem dos fãs brasileiros e aportem nos palcos tupiniquins para nos brindar, mais uma vez, com sua energia espontânea e contagiante, fazendo com que nos deliciemos com seu rock simples, porém genuíno.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.