O Slayer na sua casa: estatuetas da banda serão comercializadas

Quem não gostaria de ter seu artista preferido em casa? Os fãs da banda norte americana de thrash metal Slayer terão agora esta oportunidade, pois a empresa KnuckleBonz, a qual é responsável pela serie de estatuetas para coleção da “Rock Iconz”, divulgou que atualmente está produzindo pequenas estatuetas dos membros originais da banda, Kerry King, Tom Araya e Jeff Hanneman (R.I.P.).

slayer

Apesar de ser uma novidade para os fãs dos californianos da Bay Area, pouquíssimos fãs terão acesso a elas, pois a KnuckleBonz está produzindo uma edição limitada, com apenas cem unidades, que  serão vendidas apenas no hemisfério norte, deixando assim os milhares de fãs da banda ao redor do mundo com bastante inveja dos sortudos que as adquirirão.

Seguindo o exemplo de bandas como Kiss e o AC/DC, que já tiveram bonecos lançados até pela linha de brinquedos Playmobil, as estatuetas do Slayer estão sendo fabricadas com a maior riqueza de detalhes possível, possuindo como matéria prima principal a poli-resina e sendo pintadas a mão.

slayer 2

Cada pequena estatueta será numerada e terá um certificado de autenticidade impresso em sua base. As vendas deverão ocorrer através do site www.knucklebonz.com, onde é possível encontrar estatuetas de artistas como o “guitar hero master” Jimmy Page, além dos incomparáveis Elvis Presley e Freddie Mercury, entre outros. A empresa não chegou a anunciar a fabricação da estatua do ex baterista e membro original do Slayer, Dave Lombardo, demitido o ano passado por questões contratuais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.