Panini lança os dois primeiros capítulos de ‘Batman & Robin: Eternos’

A Panini lançou, no mês de agosto, a primeira edição da revista contendo os dois primeiros capítulos de Batman & Robin: Eternos, que devem chegar às bancas e livrarias de forma quinzenal.

14194313_1303985736279654_1756027796_nO Arco se passa depois de Batman Eterno, porém não é uma saga independente, podendo ser lida por aqueles que não acompanharam a série anterior. A série foi lançada no ano passado em comemoração dos 75 anos do Robin, e é em torno dos parceiros do Homem Morcego que a trama gira.

E é graças a ausência do Cavaleiro das Trevas (em forma humana, pois existe um mega robô dele) que teremos como protagonista nesta primeira revista Dick Grayson, o antigo asa noturna. É ele quem acaba descobrindo um grande mistério que envolve o passado do Batman.

Ao longo deste misterioso caso, alguns personagens – ex-parceiros ou não do Cavaleiro das Trevas – vão sendo apresentados no melhor estilo Esquadrão Suicida. Entre eles estão o Capuz Vermelho, Red Robin e as garotas Haper Row, Spoiler e o retorno da Cassandra Cain, a antiga Batgirl.

Com ótimas cenas de ação e um começo de historia promissor, os escritores Scott Snyder e James Tynion IV usam os flashbacks, na medida certa, para incrementar ainda mais o enredo, que conta com ótima arte de Tony Daniel, fazendo assim o Menino Prodígio brilhar nos quadrinhos.