Prefeitura do Natal anuncia a programação do Carnaval

A Prefeitura Municipal do Natal divulgou, nesta segunda-feira (12), as novas atrações e algumas novidades para o Carnaval desse ano. Dentre os artistas confirmados estão Armandinho, Monobloco, Spok Frevo Orquestra, Elba Ramalho, Moraes Moreira, Silvério Pessoa, Gaby Amarantos e Jorge Aragão.

Assim como no ano passado, os palcos e a estrutura do carnaval vão ser montados em Ponta Negra, Redinha, Centro Histórico (mais precisamente os bairros de Ribeira e Cidade Alta) e Rocas.

Elba Ramalho será uma das atrações do Carnaval de Natal deste ano

Elba Ramalho será uma das atrações do Carnaval de Natal deste ano

O investimento total será de 3 milhões de reais. Além disso, haverá editais, chamadas e credenciamento para bandas de frevo, troças, blocos, tribos de índios, escolas de samba e dentre outras coisas. Entre as atrações locais os nomes confirmados são: Khrystal, Lane Cardoso, Grafith e Cavaleiros do Forró.

O carnaval de Natal começa na quinta-feira, 12 de fevereiro, com o tradicional baile de máscaras, no largo da Escola Estadual Atheneu, em Petrópolis, zona Leste de Natal. O Município ainda divulgou as datas de alguns shows, que pode ser conferida a seguir:

12/02 – Spok Frevo Orquestra (Abertura do Carnaval)
13/02 – Armandinho (Polo Ponta Negra)
14/02 – Margareth Menezes (Ponta Negra), Moraes Moreira (Redinha) e Silvério Pessoa (Centro Histórico).
15/02 – Monobloco (Ponta Negra), e Gaby Amarantos (Centro Histórico)
16/02 – Elba Ramalho (Ponta Negra) e Spok Frevo (Redinha)
17/02 – Jorge Aragão (Rocas)

2 Responses

Deixe um comentário

Your email address will not be published.