Atenção: O texto a seguir contém spoilers! Quem não assistiu o nono episódio, por favor baixe e depois leia este texto.

A oitava temporada de RuPaul’s Drag Race está chegando ao fim! Nesta semana, as queens do Top 3 foram selecionadas no episódio The Realness, que mostrou as gravações da nova música de trabalho de Rupaul. As drags também tiveram que apresentar suas melhores montações no último desfile da temporada.

Sim, a oitava temporada está mil vezes melhor que a anterior, pois pelo menos tinham drags realmente talentosas e um poucos mais humildes. Mas quem será a vencedora? Bob The Drag Queen? Naomi Smalls? Kim Chi?

maxresdefault (2)

Honestamente, as três são ótimas e tem os componentes para ser a próxima estrela Drag Queen dos Estados Unidos. Junto com Chi Chi DeVayne, a última eliminada, as três formaram um top 4 tão unido e nenhuma delas precisou se estapear para chegar lá como em temporadas anteriores. Todas elas chegaram longe sem serem desagradáveis; portanto se você queria ver barraco no antepenúltimo episódio, esqueça. Não teve! Todas ficaram se ajudando nas gravações. A seguir, falarei detalhadamente sobre cada uma das três finalistas.

Bob the Drag Queen

Muita gente está torcendo para que Bob The Drag Queen (candidata favorita da maioria!) ganhar, visto que ela sabe dançar, cantar e atua muito bem. Adorei ver a interpretação dela de Crazy Eyes (personagem da série Orange is the New Black) no Snatch Game. Fazia tempo que não tinha visto uma interpretação tão boa. Ri pra caramba!

Bob vai ganhar?

Bob vai ganhar?

Mas, algumas vezes, faltou-lhe um pouco de humildade. Nada como um bom bottom, contudo, para lembrar que todo mundo pode dublar pela sua vida, inclusive aquelas que venceram diversos desafios do programa. O lipsync de Bob com Derrick Berry, participante odiada por uma parte dos espectadores e amada por outros, foi um dos melhores da oitava temporada.

Por falar em Derrick Berry, eu me incluo na lista de pessoas que defende a drag. Apesar das imagens mostrarem que ela é um pouco infantil, birrenta e que era limitada apenas por fazer um cover de Britney Spears, ela tentou se esforçar para os jurados para mostrar que é muito mais que uma pessoa além da Britney Bitch. E, quando finalmente conseguiu, já era tarde demais. No último episódio de sua participação, ela finalmente conseguiu surpreender os jurados com uma maquiagem completamente diferente do que ela havia feito, mas mesmo assim não deu para a continuar.

Naomi Smalls

Eu adoro a Naomi Smalls e seu look de supermodelo, que é bem a cara de RuPaul no início de sua carreira nos anos 90. Mesmo ela tendo os mesmos erros de Carmen Carrera – apostar muito no corpo, no caso de Naomi, nas pernas – ela se mostrou inteligente e esperta ao longo do programa e foi isso que a ajudou a entrar na final.

naomi-smalls-1

Supermodel!

Kim Chi

A minha favorita é Kim Chi. Ela é carismática, engraçada e é a participante que traz momentos loucos ao programa. Eu mesma ri alto da queda dela na plataforma durante a gravação de The Realness. Ela pode não ser a melhor dançarina, mas ela sabe se expressar, ousar na passarela e consegue fazer roupas DI-VI-NAS!

Kim Chi <3

Kim Chi <3

E para quem vocês estão torcendo para o título de Miss Simpatia do programa? Quero que seja Cynthia Lee Fontaine e o seu “cucu”. Apesar da saída repentina e precoce, quem assistiu o Untucked pôde comprovar que ela era uma participante realmente amável, simpática e que ajudava as outras candidatas.

Essas foram minhas observações, até o momento, sobre a oitava temporada de Rupaul’s Drag Race. Quais são as suas?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.