Mais um set list se apresenta aqui, n’O Chaplin, e como vocês devem ter notado periodicidade não é meu forte (escritor da coluna), mas prometo compensar a espera de todos, pois desta vez trago-lhes um sucesso de 2012 dirigido por Stephen Chbosky baseado no livro homônimo, As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower).
Sobre o filme:
O filme conta a história de Charlie (Logan Lerman), um garoto desajustado que enfrenta problemas de adequação no seu primeiro ano de ensino médio. Tímido e impopular, seu destino cruza-se com os de Sam e Patrick, meio-irmãos interpretados por Emma Watson (saga Harry Potter) e Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre o Kevin), respectivamente. As Vantagens de Ser Invisível explora as más fases da adolescência contemplando experiências que vão do uso de drogas à sexualidade.
A set list:
New Order – Temptation
Galaxie 500 – Tugboat
The Innocence Mission – Evensong
XTC – Dear God
Dexy’s Midnight Runners – Come On Eileen
The Samples – Could It Be Another Change
The Smiths – Asleep
David Bowie – Heroes
Sagitariano, quase Engenheiro Eletricista, com inclinações para o insult comedy, cantor frustrado, cinema, séries e fotografia. Hipocondríaco de gravidade exponencial. Escreve quando a universidade permite – por prazer e para se ver livre dos cálculos. Assina a coluna Set List.
Esse filme foi uma das melhores surpresas do final do ano passado/início desse ano, inclusive o livro é o próximo na estante.
Quando começou a tocar HEROES de Bowie eu definitivamente enlouqueci.
Nunca vi Percy Jackson, mas tirando por este filme, Logan Lerman parece ter um futuro muito promissor.
=]
Realmente, esse filme pegou muita gente de surpresa. Começa modesto mas no fim se mostra um encanto. Muitos críticos preveem a entrada não só de Logan como a dos três no escalão A de Hollywood, o que eu acho muito provável. Encontramos uma Emma mais sóbria que conseguiu superar Hermione e um Ezra soberbo mesmo após Kevin. :))) Ok, deu pra perceber que virei fã do filme. ahuauhauhauhahu
Ah e a cena da camionete virou uma das minhas preferidas! Como não amar? “We can be heroes just for one day”