O cantor capixaba Lúcio Silva de Souza, conhecido popularmente como Silva, vai se apresentar na terra de Poti no dia 7 de junho, no próximo domingo. É a primeira vez em Natal. A apresentação faz parte da turnê do segundo álbum, intitulado de “Vista Pro Mar”, que também contará com shows em outras cidades nordestinas, como São Luís (MA), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Recife (PE).

O álbum é considerado o melhor de 2014 pelo iTunes. É reconhecido também por Tom Zé, que o convidou para produzir uma música de seu último disco “Vira Lata na Via Láctea”, Gal Costa, que o convidou para excursionar o país em sua última turnê, e Nelson Motta, que o convidou a produzir uma versão atualizada da música “Marina no Ar” para o disco “Nelson 70”.

Seu trabalho começou em 2011 quando lançou o EP “Silva”, que logo gerou repercussão na internet, por misturar elementos contemporâneos e MPB.

No ano seguinte, ele gravou o primeiro álbum, intitulado de “Claridão”, e começou a participar de diversos festivais musicais. Em 2014, surge “Vista Pro Mar”, que recebeu este nome “por querer fazer um disco mais ensolarado, que fosse bom de ouvir ao lado da piscina”. Confira a canção que dar o nome do novo trabalho de Silva:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.