Terça Insana chega ao Teatro Riachuelo em turnê de despedida

Terça Insana aterrissa nos palcos natalenses nesta sexta-feira, dia 28, às 21h no Teatro Riachuelo com o espetáculo Adiós Amigos. O repertório do espetáculo reúne os clássicos personagens que repercutiram com vídeos no YouTube fazendo milhares de pessoas rirem com a comicidade irreverente do Terça Insana, marca registrada do grupo.

Marli (Mila Ribeiro) | Foto: Paulo Marcel
Marli (Mila Ribeiro) | Foto: Paulo Marcel

Conheci o trabalho deles pelos vídeos do ator Luís Miranda, nos quais ele interpreta personagens como Dona Edith, moradora da favela do Rio de Janeiro e que acaba de escrever um livro intitulado de Como Educar o Seu Filho na Favela. Assim como Sheila, senhora da alta burguesia que vive com os seus casacos de pele no sol do Brasil, tomando champagne e narrando suas aventuras com sua amiga Narcisa.

Além dos outros vídeos disponíveis no youtube, percebe-se que o Terça Insana trabalha com um tipo de humor que vale a pena conferir. Não sou muito fã da comédia no teatro, mas tiro o chapéu pra essa galera. Observo que existe um trabalho contínuo de pesquisa nas construções dos personagens de cada interprete.

Dandara (Nilson Rodrigues) | Foto: Divulgação
Dandara (Nilson Rodrigues) | Foto: Divulgação

O espetáculo Adiós Amigos anda percorrendo o Brasil em suas últimas apresentações, pois em 2015 o Terça Insana fechará suas portas provisoriamente para trabalhar com novos projetos. Portanto, não podemos perder a oportunidade de conferir esse trabalho no formato como é conhecido até hoje.

SERVIÇO

Espetáculo Terça Insana “Adiós Amigos”
Local: Teatro Riachuelo
Data: Sexta-feira, 28 de novembro, às 21h
Valores: Entre R$ 40 e R$ 120 (inteira)
Mais informações