Varal de Cabaré viraliza com o clipe “Mototáxi do Amor”

A figura do mototáxi, ou mototaxista, pode não ser muito conhecida nas grandes metrópoles, mas faz parte do cotidiano das cidades pequenas e médias do Brasil. Como o nome já indica, é uma espécie de taxistas sobre duas rodas. Amados por uns e odiados por outros, eles percorrem toda a cidade levando passageiros e mercadorias. São uma classe presente na vida urbana contemporânea.

Varal 01

Recentemente a banda Varal de Cabaré, de Campina Grande (PB), viralizou na internet com o clipe do hit “Mototáxi do Amor”. No vídeo, um pitoresco motociclista, interpretado por Pablo Giorgio (vocalista da banda), passeia pela cidade seduzindo suas clientes, que vão ao delírio com tanta beleza e charme do galã. O tom de comédia escrachada dá o toque especial ao trabalho e garante boas risadas.

Com seu brega-rock bem executado e o refrão pegajoso “buzinou, chamou, piscou, conquistou”, o grupo campinense vem ganhando muita visibilidade nos últimos dias em sites, blogs e redes sociais.

Varal 04

A realização do clipe “Mototáxi do Amor” faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso de Babi M. Fraga, estudante de Arte e Mídia, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). A produção contou com profissionais e universitários locais e foi rodada em alguns pontos da cidade, entre eles a icônica Praça da Bandeira, local de aglomeração de mototaxistas.

A Varal de Cabaré está atualmente em fase de produção de seu primeiro registro, que sairá em forma de EP. Paralelamente, o grupo realiza shows em diversas cidades da região.

Varal 03

Confira abaixo o vídeo, que em uma semana já contabiliza mais de 100 mil acessos no YouTube. E lembre-se, em caso de suspeita de vida real, use capacete.