A terça-feira, 28 de julho, foi o dia escolhido pela J. K. Rowling (criadora da saga Harry Potter e administradora do site Pottermore) para uma chuva de novidades que não deixaram nada bem o coração dos fãs do universo bruxo (eu, inclusa).

Ao que parece, J. K. Rowling está introduzindo ao máximo os fãs no mundo da magia norte-americana, mais especificamente na Escola de Magia e Feitiçaria de Ilvermorny. Muito provavelmente, as informações serão importantes para o novo filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que estreia em novembro.

Só ontem, foram quatro novidades que vão garantir sua alegria por muitas horas no site elaborado pela escritora para aproximar os fãs do universo bruxo. Confira:

1. Foi divulgada uma nova história escrita por J. K. Rowling

Exatamente às 10h30, foi divulgado no Facebook do Pottermore o link para a história “Escola Ilvermorny de Magia e Bruxaria”. Metros de pergaminho de uma maravilhosa história de um novo mundo bruxo que nós ainda não conhecíamos. A parte ruim é que o texto só está disponível em inglês.

Dois motivos que damos de cara para ler a história: a personagem principal é uma mulher (Isolt Sayre) e sua história tem relação direta com a família Gaunt (descendente dos Slytherin e ascendente de Tom Riddle, ou Lord Voldemort).

Wizarding-School-Map-Ilvermorny

2. Também teve vídeo sobre Ilvermorny

Junto à história, J. K. divulgou também uma animação de 1’52” sobre a criação da escola e seus personagens principais. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=OkBPwEmakEc

3. Você pode ser selecionado para uma das casas de Ilvermorny

Assim como em Hogwarts, em Ilvermorny os alunos são selecionados para compor uma das quatro casas que são as famílias dos estudantes na escola. A mente é representada pela “Horned Serpent”; o corpo pela casa “Wampus”; o coração pela “Pukwudgie”; e a alma, pela “Thunderbird”. A parte boa é que, assim como você pode ser selecionado para a sua casa de Hogwarts no portal, você também pode ser selecionado para a sua respectiva casa de Ilvermorny. Preparados para a cerimônia?

4. E você pode mudar o seu avatar do Facebook

Além de ser selecionado para uma das casas, se você é um orgulhoso estudante de Ilvermorny, poderá ainda mudar o seu avatar do Facebook para o selo de sua respectiva casa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.